"Segundo registos da campanha eleitoral, o comité nacional republicano gastou mais de 150 mil dólares (mais de 113 mil euros) em roupas e acessórios para a candidata à vice-presidência Sarah Palin e respectiva família, desde que se soube que a governadora do Alaska seria a escolha de John McCain, no fim de Agosto. Ao mesmo tempo, foram também revelados relatórios oficiais do estado do Alaska que declaram o débito de despesas familiares da governadora nas contas do estado."
Fonte: Público Online
É bom saber que os Republicanos se preocupam com o actual estado da economia norte-americana..e dão o exemplo!
1 Repreensões:
Então é isto que vossas excelências se dignam a fazer enquanto bebem uns finos e roubam "largueza" de banda ao Gustavo no gardens.
É isto a que chamam produtividade? Vir para a net escrever coisas destas num blogue? Hein?
Ainda para mais a meter aqui notícias da senhora Palin, que mau gosto esta mania de criticar a senhora. Seu comuna!
E Tiago, se vais meter aqui notícias sobre a governadora ao menos mete algo que nos interessa a todos (homens, mulheres e zés nunos), algo que nos indique que há material suficiente para nos entreter durante hora e meia de solidão e que não deve demorar muito a sair num torrent perto de si:
http://www.huffingtonpost.com/2008/10/03/nailin-paylin-hustlers-pa_n_131581.html
Abraços aos três estarolas. (Mas daqueles abraços com distância de segurança, com meio metro de espaçamento entre genitais, só pelo sim pelo não.)
Enviar um comentário