Apoio técnico de alta qualidade



Estou eu numa tarde soalheira de verão, sentado à frente do computador, quando recebo uma chamada duma operadora a reportar as irregularidades da minha linha telefónica. É então que decido ligar para a minha anterior operadora, responsável pelo problema, para o tentar resolver.

Durante 20 min a minha chamada foi transferida para 5 departamentos diferentes, o penúltimo dos quais o mais intrigante.

Após 10 min de conversa o telefonista não disse nada que me ajudasse e estava sempre a dizer o mesmo mas por trocadilhos diferentes. Até que:

Campos
"Caro amigo mas afinal porque é que a minha linha ainda está ocupada pela vossa operadora?"

Telefonista
(Tom de voz monocórdico e pausado)
"Não foi isso que eu disse. Eu estou a referir que o seu problema reside no caso concreto da questão."

Nesta altura eu pedi para transferir a chamada...

Serviço de altíssima qualidade!

Está na hora de nos disponibilizarem algo de melhor...

0 Repreensões:

Enviar um comentário