Apoio técnico de alta qualidade
Estou eu numa tarde soalheira de verão, sentado à frente do computador, quando recebo uma chamada duma operadora a reportar as irregularidades da minha linha telefónica. É então que decido ligar para a minha anterior operadora, responsável pelo problema, para o tentar resolver.
Durante 20 min a minha chamada foi transferida para 5 departamentos diferentes, o penúltimo dos quais o mais intrigante.
Após 10 min de conversa o telefonista não disse nada que me ajudasse e estava sempre a dizer o mesmo mas por trocadilhos diferentes. Até que:
Campos
"Caro amigo mas afinal porque é que a minha linha ainda está ocupada pela vossa operadora?"
Telefonista
(Tom de voz monocórdico e pausado)
"Não foi isso que eu disse. Eu estou a referir que o seu problema reside no caso concreto da questão."
Nesta altura eu pedi para transferir a chamada...
Serviço de altíssima qualidade!
Está na hora de nos disponibilizarem algo de melhor...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Repreensões:
Enviar um comentário